domingo, 19 de julho de 2009

Esposa do jogador Kaka vai abrir uma igreja.

Nestes últimos dias o mundo tem comentado a transferência do Jogador Kaká para o Real Madri, pois se trata da terceira maior transação da história do futebol.Mas além dos valores envolvidos nas transações existe questões que vão além de cifras financeiras como por exemplo o fato de sua esposa se tornar pastora.

Já publicamos aqui algumas matérias sobre jogadores evangélicos e em especial o Jogador Kaká e já sabemos do seu testemunho como pessoa e como jogador evangélico.
Na apresentação de Kaká no Real Madri ocorreu um fato curioso;do lado de fora do estádio Santiago Bernabeu, havia um grande número de evangélicos, que foram lá apenas para abençoar a ida do jogador ao seu novo clube.
A espanha é um local muito dificil para pregar o evangelho mas os cristãos locais teem acreditado que a ida de Kaká para o Madri vai ser muito importante para uma maior penetração da palavra de Deus à população local.
Aliado a isso, neste mês a Bispa Sônia Hernandes, fundadora da igreja Renascer em Cristo anunciou a abertura de uma igreja em Madri onde a esposa de Káká,Caroline Celico, será a pastora.
Kaká já havia declarado a vontade de se tornar pastor após deixar o futebol, mas enquanto este momento não chega(para a alegria dos seus fãs), sua esposa vai anunciando o evangelho em Madri.
Em uma de suas frases a respeito de sua contratação pelo clube madrilenho Kaká disse:
"Vou fazer como eu fiz no Milan,vou aprender muita coisa com os meus companheiros, mas eles também vão aprender muita coisa boa comigo",provavelmente se referindo ao seu modo de comportamento como cristão ante aos seus outros colegas de trabalho.

Que Deus abençoe o ministério deles.

2 comentários:

Solange 29 de junho de 2010 às 11:53  

Vc disse ter se apaixonado pela Igreja Renascer, quando o mais correto teria sido dizer que se apaixonou pelo Senhor Jesus Cristo, que está acima das denominações. Cristo salva e a igreja não, qualquer que seja a denominação.
Por favor, não pense que quero diminuir a sua fé ou desacreditar a sua aliança com Deus, mas gostaria que vc pensasse nisso. Que Deus a abençoe a proteja e também a sua família.

Anônimo,  1 de novembro de 2011 às 07:01  

[...]"Kaká já havia declarado a vontade de se tornar pastor após deixar o futebol"[...]. Creio que se a pessoa tem um chamado de Deus, para ser pastor por exemplo, deve responder, ou seja obedecer ao chamdo com urgência. Se ele quer esperar se aposentar pra fazer isso me parece uma vontade carnal. Será que ele está preocupado com o Reino de Deus ou com a acarreira dele? Me parece o jovem Rico de Mt 19.16-22.

Followers

About Me

Minha foto
Casado,pai,músico,estudante, resumindo: FELIZ

Text

UBE_K1

  ©Template by Dicas Blogger.