quarta-feira, 22 de julho de 2009

Assista Jesus o filme em alta definição




The Jesus Film Project é uma entidade que vem trabalhando na divulgação do filme Jesus(1979)baseado no evangelho de Lucas.O projeto trabalha na tradução do filme Jesus na maior quantidade de linguas possíveis e através destas traduções disponibilizam o filme livremente para igrejas,missões e sites para que pessoas possam conhecer mais sobre o Filho de Deus.

O trabalho de tradução do filme nas mais diversas linguas existentes no mundo é um trabalho àrduo que dura meses.O projeto possui convênios com institutos colaboradores como Wycliffe Bible Translators e Summer Institute of Linguistics, então eles encontram parceiros por todo o mundo(cristãos com conhecimentos biblicos)e traduzem os diálogos escritos, só então é dado inicio as dublagens com cerca de 20 dubladores da lingua nativa por filme.

Atualmente o Filme Jesus está traduzido em 1.063 linguas.Isto mesmo 1.063 linguas, mas o projeto não pára e espera traduzir para a maior quantidade de linguas possíveis.

Estima-se que desde quando o filme passou a ser exibido em 1979 cerca de 220 milhões de pessoas passaram a conhecer Jesus somente por causa deste filme.

O presidente do projeto diz:
"Bilhões de pessoas nunca tiveram a oportunidade de dizer SIM para Jesus, mas através de nosso projeto e de sua ajuda milhões de pessoas poderão conhecer Jesus através deste filme"

Estamos disponibilizando aqui o link direto para assistir o filme em Alta definição, é só escolher o lingua que você deseja.Por exemplo se você quer assistir em português no campo " Search languages starting with: digite P de portugues e então selecione Portugues.

Esta é uma boa maneira de fazer Cybermissão.Se você não sabe o que é isso clique aqui
Veja nesta foto ao lado as pessoas anciosas para a ssistir o filme que será apresentado em uma igreja na Africa do Sul.

.

Indique o link a quem você achar necessário, afinal de contas não sejamos hipócritas de assistir filmes a respeito de Jesus apenas na páscoa como é costume da maioria dos brasileiros, mas vamos fazer nossa parte e divulgar a palavra de Deus através deste filme.

3 comentários:

Deus é Fiel 27 de julho de 2009 às 10:18  

Paz! Seu banner já foi adicionado!
Desculpe a demora! Paz!
Blog:http://eversonflores.blogspot.com/

JIZ ♥ 2 de agosto de 2009 às 21:32  

A paz!
Parabéns pelo seu blog, e estarei sempre vindo aqui, pode deixar! Você escreve muito bem e gostei de verdade das suas postagens.
Que Deus possa continuar abençõando você.
Se puder, retribui com uam visita no meu blog?
beijos.

JIZ ♥ 6 de agosto de 2009 às 21:25  

Bom, estou passando por aqui para dizer que meu blog já está atualizado e gostaria que você pudesse conferir.
Beijos que Deus te abençoe, sempre.

Followers

About Me

Minha foto
Casado,pai,músico,estudante, resumindo: FELIZ

Text

UBE_K1

  ©Template by Dicas Blogger.