quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Jogadores evangelicos








Cada vez mais os Jogadores evangélicos têm se destacado no cenário internacional.Nomes como Kaká,Edimilson,Mineiro,Lúcio,Zé Roberto são conhecidos internacionalmente pelo futebol apresentado.Porém, assim como o evangelho tem crescido por todo mundo o número de jogadores seguidores de Jesus Cristo também têm crescido na mesma proporção. Mas há um detalhe a ser resaltado:Teoricamente esses jogadores não “precisariam de Jesus”, pois têm dinheiro, mulheres bonitas e muita fama, é claro que ainda assim alguns se corrompem no meio desta fama mas por outro lado tem aqueles que conseguem se manter firmes mesmo em meio a tantas ofertas prazerosas.

Kaká que já foi eleito o melhor jogador do mundo, foi motivo de noticiário por semanas após ter declarado ter casado virgem.Este paulistando ganhou fama nacional e internacionalmente por seu comportamento exemplar no meio futebolístico.
Recentemente Kaká foi mais uma vez o alvo de câmeras e paparazzis do mundo inteiro, quando após receber uma proposta milionário no clube inglês Manchester city disse em entrevista que o dinheiro não é a coisa mais importante do mundo, e assim recusou aquela que seria a maior transação da história do futebol para ficar ao lado de sua familia , dos amigos e dos torcedores que conquistou na Itália.
O jogador Edimilson que recentemente chegou a S.E. Palmeiras, logo ao marcar o seu primeiro gol com a camisa do alviverde fez um gesto típico da maioria dos jogadores evangélicos; ergueu as mãos para o céu e agradeceu a Deus.
Na última copa do Brasil o jogador Carlinhos Bala do Sport de Recife ao ser entrevistado pelo reporte da TV Globo disse ao vivo que havia recebido uma visita do espirito Santo enquanto ia para o treino antes da final e que o Senhor havia lhe prometido que aquele seria o seu dia.Naquele dia Carlinhos Bala fez um gol na final e o seu time foi campeão.






A lista é grande de jogadores cristãos para citar alguns Mineiro(ex-São Paulo),Zé Roberto (que possivelmente se tornará pastor),Evair(ex-Palmeiras),Odair(ex-seleção Brasileira)Paulo Sergio(campeão mundial pela seleção em 94),Silas(hoje técnico do Avaí).
Mas além de levar o nome de Cristo à todos os lugares do mundo esses jogadores têm uma coisa em comum:carreiras vitoriosas.

E assim Jesus vai usando de suas estratégias para anunciar o Seu evangelho.

22 comentários:

kennedy rodrigues,  12 de abril de 2009 às 14:14  

Se DEUS quiser eu vou ser um desses, vou mostrar para o mundo o quanto e bom ter o senhor no coracao, porque sem ele nos nao merecemos nada. Brigado meu DEUS pq ate aqui o SENHOR moveu na minha vida e vai continuar e realizar o meu sonho de ser um jogador de futebol como kaka e outros. se DEUS quiser!!!!

omundoegospel 13 de abril de 2009 às 13:57  

É isso ai Kennedy,foi importante a sua colocação "vou mostrar para o mundo o quanto e bom ter o senhor no coracao".
O mundo precisa de pessoas assim, dispostas a divulgar a palavra do dEle onde quer que estejamos.
Deus pode honrar a tua fé.Não desista,você já é um milagre,eu tenho vivido muitos milagres em minha vida e alguardo outros também.
Prossigamos para o alvo
Deus te abençoe

Anônimo,  28 de junho de 2009 às 13:44  

Para Deus não tem teorria ele é dono da prata e do ouro. É ele que nos dar tudo que temos.Basta ficarmos na nossa posição.

Unknown 30 de junho de 2009 às 11:14  

eu admiro muito todos os jogadores evangélicos! que Deus possa continuar abençoando a todos os jogadores evangélicos!

Anônimo,  13 de agosto de 2009 às 18:14  

"Eu pretendo ser o sucessor de kaka, e pesso a DEUS que me de forssa para ser um jogador como ele...glorificando o nome de DEUS e mostrando para todo o mundo que quando temos DEUS nada pode nos parar e se depositarmos a fe nele...quero ser 5 vezes ou mais o melhor jogador do mundo DEUS esta em primeiro lugar na minha vida e sei que com ele posso tudo... e essa e minha fe tenho 11 anos e vou ser um kaka ou melhor na vida...

Michel 5 de novembro de 2009 às 03:56  

Realmente gente, continue assim e procure sempre dar o melhor para DEUS, tenho 16 anos e sempre quis ser jogador de futebol, porem acabei abrindo mao, pois DEUS tinha um outro projeto na minha vida, olha gente continuem tentando, mas se por ventura DEUS tiver outros planos pra vc, nao pense 2 vezes e abra mao do que for para fazer a vontade dELE q eh o mais importante, comecem a fazer a falar de Jesus para os outros agora, pro seu vizinho, amigo, colega, etc, pois nao precisamos ser reconhecidos´por ninguem mas fazermos com q todos conhecam a Cristo, independentemente de nossa condicao

Deus os Abencoe

A PAz do SENHOR

Cledivaldo de Sena Silva 30 de janeiro de 2010 às 15:17  
Este comentário foi removido pelo autor.
Cledivaldo de Sena Silva 30 de janeiro de 2010 às 15:23  

Sou pastor batista e fico impressionado com a fidelidade de alguns atletas de cristo. Um deles e o lucio da selecao brasileira que tem honrado o nome de Jesus. Agora, nao sei como ele permitiu associar sua imagem a um comercial de cerveja em que o ator principal e o dunga, mas a sua imagem aparece comemorando. Espero que ele tome providencia senao sua imagem fica arranhada. A paz de Jesus.

Anônimo,  18 de março de 2010 às 18:13  

SE meu deus quiser me tornar um jogador de futebol ele faz
pq ele é o mais rico do mundo e se ele quiser me faz igual o
carlinhos bala

Anônimo,  15 de maio de 2010 às 17:40  

Olá,tenho 17 anos e acredito qu DEUS me deu um dôm muito especial,de conduzir a bola de futebol como poucos[AMO fazer isto] tenho na minha mente em ser um Grande jogador ,Mas sei qu a vontade de DEUS prevalecerá Sempre na minha Vida e si esse não for um projeto de DEUS na minha vida,Amém,Gloria a DEUS qu seja feita a vontade dele e não a minha pra todo sempre,MAS NUMCA DESISTA DO SEU SONHO,COLOQUE NAMÃO DE DEUS ELE FARÁ O MELHOR PRA VC;PQ ELE TI AMA

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS
HOJE E SEMPRE
AMÉM.....

Abdullah 21 de maio de 2010 às 10:52  

Para todos, que como eu tem o sonho de ser um jogador profissional e as impossibilidades dizem que não, aí vai um recado da palavra viva que liberta, cura e tranforma; "Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor dessa terra", "Se tu podes crê, tudo é possivel ao que crer", "Posso todas as coisas naquele que me fortalece". Mas não adianta apenas falar, é preciso ter a certeza disso em seu coração, Deus é maravilhoso e sei que um milagre está por vir sobre minha vida através do futebol. Todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que amam à Jesus. Deus vos abençoe infinitamente mais com paz e sabedoria. Shalom!

Anônimo,  29 de junho de 2010 às 10:58  

ao Pastor Batista:
eu tambem sou membro de uma igreja Batista e bebo uma cerveja de vez em quando e já muitos pastores beberam comigo em churrasco, na praia, etc, não acho isso nada de mais, o Sr. acha que na Alemanha os crentes não beme cerveja? ou na Italia, vinho? o que arranha a imagem é uma postura falsa, o que o Lucio não tem. Vi e ouvi o Jorginho dias deste, nervoso, carrancudo, sendo mau educado e ai sim a imagem dele pode ficar arranhada, pois ele tem que dar o exemplo,inclusive para o Dunga (que é assim), abraço

cledivaldo,  29 de junho de 2010 às 15:13  

Eu não quero saber de quem bebe ou não. Se você diz que bebe cerveja e conhece pastores que bebem também estão dando péssimo exemplo. Vivemos numa sociedade alcóolatra em que a cada dia milhares de crianças experimenam a bebida e se tornam escrava dela. Se você e outros estão dando um péssimo exemplo eu rogo a Deus que tenha misericórdia de vocês. Saiba pois que "Deus trará tudo isso a juízo". Ao invés de beber pocure ser exemplo de santidade e não se espelhe pelos exemplos erados dos outros.

omundoegospel 30 de junho de 2010 às 13:47  

Sr anônimo,
Não estamos aqui para medir o nivel de santidade de ninguem, nem mesmo julgar as pessoas como o sr está julgando. Mas posso afirmar que estes jogadores evangelicos estão dando testemunho e ganhando almas dentro do esporte e até mesmo aqueles que assistem os seus jogos.

omundoegospel 30 de junho de 2010 às 13:49  

Obrigado Cledivaldo pelo comentário.Concordo com você. Deus abençoe

Marco 25 de agosto de 2011 às 15:47  

Eu louvo á Deus, por esses jogadores, por não ter deixado o dinheiro ser o Senhor da sua vida e sim o Nosso senhor e salvador Jesus Cristo!!!!!!

Anônimo,  27 de agosto de 2011 às 13:38  

A Paz Do Senhor
queridos Irmaos, estou numa misao de procurar ajuda para a nosa casa ( Igreja ) Batista Misionaria da Praia do Forte BA .estamos a ponto de perder a casa a pedido da Imobiliaria, pois colocarao a Venda o imobel e o preco e de um milhao e meio de reais , o cual a gente nao tem , eu sou irmao da Colombia e estou na misao de procurar apoio , eu pergunto para voces se e pocivel que possam nos dar uma forza para nao perder a casa en nome de Jesus, por favor leiam com o amor do senhor e se for posibel me dem um retorno , aqui deixoo telefone da igreja e o meu celular , eu sou Diego da Colombia. ( 71 ) 3676 0664 Pastor Nilton Damaseno e meu celu ( 71 ) 8614 1107 aguardo e fiquem na Paz do senhor. abracos

Anônimo,  20 de outubro de 2011 às 15:01  

q todos continuem assim acreditando na palavara de deus e assim salvará todo o mundo

Anônimo,  7 de novembro de 2011 às 08:50  

todos q comentaram são servos do senhor, sei q ele tem planos na nossa vida,dele eu tenho certeza a realização do meu sonho maior q é ser salvo e morar junto com ele na morada eterna,se assim for da vontade dele quero me tornar um jogador de futebol profissional peço q todos voces orem por min q deus abençoe a todos meu nome é bruno
objetivo:ser um servo do senhor jesus

Anônimo,  16 de janeiro de 2012 às 10:11  

Também tem, : KAKÁ, NEYMAR, GANSO, LUCIO, DANIEL ALVES, ENTRE OUTROS...

Cledivaldo de Sena Silva 16 de janeiro de 2012 às 13:20  

Temos no futebol brasileiro grandes exemplos de jogadores que tem honrado o nome de Jesus, bem como outros que estão dando péssimo testemunho. A todos aqueles que tem o desejo de se tornarem atletas profissionais, espero que sejam muito abençoados; espero também que ao chegarem lá no topo não se esqueçam das suas promessas. O dinheiro e a fama tem corrompido os ideais de muita gente com boas pretenções. Espero que vocês não queiram apenas as bençãos de Deus para chegar onde querem, mas para viverem afastados de tudo aquilo que distanciam estes jogadores de Jesus. "lembra do teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias e venham o tempo em que venham a dizer, não tenho neles contentamento" (eclesiastes 12:1). Que as bençãos do Senhor Jesus atenda o desejo do teu coração. Amém!

Anônimo,  18 de janeiro de 2012 às 11:44  

EU SEMPRE PEÇO QUE OS JOGADORES DE FUTEBOL VENHAM ABRAÇAR O EVANGELHO DO SENHOR JESUS,E AQUELES JOGADORES QUE JÁ CONHECEM O EVANGELHO,POSSAM APROVEITAR A OPORTUNIDADE E ACESSO QUE ELES TEM,PARA DIANTE DAS ENTREVISTAS NO GRAMADOS E FORA DO GRAMADO,FAZEREM O QUE ESTA ESCRITO EM ROMANOS1.16 PORQUE NÃO ME ENVERGONHO DO EVANGELHO DE CRISTO,POIS É PODER DE DEUS PARA SALVAÇÃO DE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ,MAIORIA DE TODO BRASILEIRO,QUANDO CRIANÇA JÁ SONHOU EM SER JOGADOR DE FUTEBOL,ALGUNS CONSEGUIRAM OUTROS NÃO,PODE-SE USAR ESSE MUNDO DOS ESPORTES PARA SER PROFETA ALI E PREGAR COM OUSADIA A PALAVRA DO DEUS ETERNO,HOJE TENHO 25 ANOS,QUANDO CRIANÇA SONHEI EM SER JOGADOR,MAIS CADA UM TEM QUE HONRAR O NOME DO SENHOR AONDE DEUS COLOCOU,EU SOU PREGADOR ITINERANTE,E ORO PARA QUE MUITOS ADOLESCENTES E CRIANÇAS QUE SONHAM EM SER JOGADOR DE FUTEBOL TENHAM EM MENTE O NOME DO SENHOR JESUS PARA HONRA-LO DIANTE DOS IMPIOS,JORNALISTAS,EMPRESÁRIOS,ATLETAS PARA QUE CONHEÇAM A DEUS.

Followers

About Me

Minha foto
Casado,pai,músico,estudante, resumindo: FELIZ

Text

UBE_K1

  ©Template by Dicas Blogger.