quinta-feira, 5 de março de 2009

Roberto Brum leva a palavra de Deus aos Jogadores

Algumas semanas atrás o jogador do Santos Futebol Clube Roberto Brum, foi convidado para participar de um dos programas de debate esportivo de maior audiencia no Brasil.Em meio as polêmicas das rodada futebolística do final de semana, o zagueiro ganhou a atenção de todos os participantes da mesa por suas histórias, suas experiencias com Deus e seu testemunho de vida.

Os jornalistas tiveram momentos de grande descontração entre uma história e outra de Roberto Brum, que com seu jeito sempre alegre levou um pouco do mundo evangélico a milhões de pessoas em pleno o horário nobre da TV Brasileira.
Suas entrevistas teem se destacado por sua sabedoria nas palavras, alegria no falar a respeito de Deus e até conselhos dados recentemente em uma entrevista coletiva ao jogador Ronaldo Fenômeno.
Com passagens pelo Fluminense-RJ,Coritiba-PR e times de Portugal, atualmente o jogador defende a equipe do Santos-SP onde é conhecido por pregar a palavra de Deus aos seus companheiros, além disso o jogador é atualmente um dos líderes do time dentro e fora do campo.
Abaixo você poderá ver o jogador cantando e lendo uma passagen biblica aos reporteres.




1 comentários:

Anônimo,  27 de março de 2009 às 12:02  

parceria aceita por favor coloque nosso banner e nos avise atraves de nosso blog , tenha uma otima semana

Followers

About Me

Minha foto
Casado,pai,músico,estudante, resumindo: FELIZ

Text

UBE_K1

  ©Template by Dicas Blogger.