terça-feira, 10 de março de 2009

Um exemplo de jogador evangélico no Perú


O maior goleador do time Sporting Cristal Club (Perú), Héctor Hurtado, participará da campanha em favor da leitura da biblia que se promoverá em seu país.


O popular jogador é conhecido como “el Vagón” e se destaca porque celebra seus gols sacando sua Biblia no campo de jogo. Nascido na Colombia, ele decidiu participar, entusiasmado, da Campanha nacional “Leia a Biblia”. “A idea de celebrar assim meus gols nasceu no ano passado aqui no Perú. Eu me reunia todos os sábados para ler a Biblia com uns amigos até que um dia surgiu a idea de que no próximo gol eu comemoraria com a Biblia na mão”, explica Hurtado.
Creio que vale a pena porque assim posso explicar com clareza que minha fé é uma experiencia viva. “Eu sei que os jóvens teem ao seu redor muitas influencias. Influencias na música, na arte, na política, etc. Mas são influencias que muitas vezes nos decepcionam. Acredito que os jovens estão cansados de tanta coisa e queremos mais que isso”, e continua “Os jovens buscam algo diferente e para mim esse algo diferente é uma fé viva em um Deus não falha”.
Hurtado insiste “A Biblia é um instrumento básico em minha vida”, e leva com ele pra onde quer que ele vá ele termina dizendo“Olha, é como minha carteira, eu sem ela no saio para nenhum lado”.
A Fifa havia proibido mensagens religiosas embaixo das camisetas dos jogadores, e por enquanto Hurtado está usando esta tática, que até agora não foi censurada.

1 comentários:

Nathan 10 de abril de 2009 às 12:26  

Ola !!! Desculpa, vi seu comentário agora no meu blog, concerteza pode ser parceiro sim, vou começar a acompanhar seu blog !!!! okay. Se quiser add no msn: b.nathan.gomes@gmail.com

Ate maiss
Deus Abençoe

Followers

About Me

Minha foto
Casado,pai,músico,estudante, resumindo: FELIZ

Text

UBE_K1

  ©Template by Dicas Blogger.