sábado, 2 de maio de 2009

Dia da Igreja Perseguida




No próximo dia 7 de Junho, será realizado a DIP 2009, Dia da Igreja Perseguida, onde cristãos de todas as igrejas Brasileiras se juntam durante todo o domingo com orações para aqueles cristãos que se encontram, refugiados ou até presos por causa do evangelho.




Na edição de 2008 o evento contou com 1.719 igrejas onde voluntários se disponibilizam a divulgar a causa da igreja perseguida.




Nestes domingos os voluntários dedicam todos os trabalhos do dia desde consagração,escola dominical e culto para lembrar dos irmãos perseguidos.




É hora de fazermos alguma coisa para os irmãos que se encontram em situação dificil pelo mundo afora,mesmo que ausentes no corpo podemos estar presentes no espirito através de lembrança e oração como disse o apostolo Paulo.




Se você que fazer parte deste trabalho acesse o site do ministerio portas abertas e cadastre-se para receber o material de trabalho totalmente gratis, porém se não quizer se cadastrar coloque na sua agenda e fale com o dirigente de sua igreja, e não deixe este dia passar em branco.


Quer saber um pouco mais,como estão alguns evangélico por esse mundo a fora?veja essas fotos.




0 comentários:

Followers

About Me

Minha foto
Casado,pai,músico,estudante, resumindo: FELIZ

Text

UBE_K1

  ©Template by Dicas Blogger.