terça-feira, 28 de abril de 2009

Gripe suina fecha igrejas no Mexico



"Vem dias,diz o Senhor Deus, que enviarei fome sobre a terra,não fome de pão,nem de água , mas de ouvir a palavra do Senhor"

Praticamente todas as igrejas do México foram fechadas neste final de semana devido a pandemia da gripe suina.Os lideres das maiores congregações locais uniram-se e decretaram o fechamento dos cultos a partir deste ultimo fim de semana a fim de evitar um risco maior de contaminação dos fieis.Os fiéis foram avisados principalmente por e-mails e através dos sites das igrejas.


Há relatos que em algumas cidades do México alguns lugares como teatros,cinemas,casas de shows e estádios já estavam fechados, e desta vez foram as igrejas que fecharam, tornando alguns destes lugares quase desertos.


Foi a primeira vez na história que não houve culto aos domingos nas igrejas do México.As pessoas estão sendo intruídas a orarem em suas casas como se estivesses em culto.


Desta forma podemos imaginar a agonia dos irmãos que que apesar da vontade de estarem na casa de Deus, não podem devido à gripe suína e desta forma nos faz lembrar da palavra escrita em Amós 8:11.


E se fosse no Brasil?Será que isso vai acontecer aqui?Já imaginou?


Oremos, oremos...


Deixe seu comentário

0 comentários:

Followers

About Me

Minha foto
Casado,pai,músico,estudante, resumindo: FELIZ

Text

UBE_K1

  ©Template by Dicas Blogger.