terça-feira, 21 de abril de 2009

Dia Internacional do Evangelismo pela Internet


No próximo dia 29 de Abril, será comemorado o Dia Internacional do Evangelismo pela Internet,movimento criado por um grupo de missionarios e evangelistas dos Estados Unidos.Este movimento tem como fundamento ações para que o nome do Senhor seja levado a toda criatura através da WEB.


O movimento iniciou-se nos EUA, porém hoje já está sendo aderido por parceiros de todos os lugares do mundo inclusive nós do O MUNDO É GOSPEL.

Quais são as principais propostas do Dia do Evangelismo na internet?


*Demonstrar para os usuarios da WEB, quais ferramentas podem ser usadas para se evangelizar na internet,com um detalhe; não é necessario ter conhecimentos tecnicos para fazer um evangelismo pela net.

*Trocar informações com pessoas de outras culturas dentro do nosso país ou até mesmo do exterior através de musicas,testemunhos e videos.

*Ajudar aqueles que já possuem um site ou blog evangélico como atrair pessoas não evangélicas às suas matérias.


As expectativas do projeto são:

*Atrair não Cristãos para nossos sites/blogs

*Encourajar os blogueiros ou proprietarios de sites como por exemplo igrejas, grupos de missões a continuar seus trabalhos aprefeiçoando-os.

*Integração de diversos grupos para evangelizar



Depois do Dia Internacional da Oração, que à decadas é comemorado nos EUA, esse é mais um exemplo de ação para evangelização em massa ao redor do mundo, pois a internet pode ser uma benção nas mãos daqueles que querem ajudar a obra de Deus.


Então, que tal fazer parte desta comemoração, abençoando e evangelizado alguém nesse dia?
Não se esqueça dia 29 de Abril de 2009
site oficial


button

1 comentários:

CONGREGAÇÃO DA FÉ 7 de janeiro de 2014 às 10:44  

Olá vcs que trabalham na Obra do Mestre Jesus, eu gostei muito da matéria e gostaria de fazer parte desse trabalho com vcs e que faço e como encontrar vcs? meu Face é : bispo_lopes@hotmail.com conhecido como charles lopes; por favor entrem em contato comigo meu Tel.021.992941226

Followers

About Me

Minha foto
Casado,pai,músico,estudante, resumindo: FELIZ

Text

UBE_K1

  ©Template by Dicas Blogger.