quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Me converti ao cristianismo e agora?



Poderíamos relatar várias coisas que você deve fazer logo que passa a frequentar uma igreja evangélica, mas em uma linguagem bem simples podemos destacar algumas;

1)Fique o máximo de tempo em contato com as pessoas que já estão há algum tempo na igreja, pois elas lhe ensinarão, experiências, te darão conselhos e te ajudarão em oração.
2)Leia a biblia, pois através dela você será purificado e guiado por qual caminho seguir”luz para os meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho”salmo 119:105
3)Ore.Se não souber orar converse com Deus como estivesse conversando com o seu pai, ele irá te entender perfeitamente.
4)Ouça músicas evangélicas.É comprovado a música é a maior forma de expressão de sentimentos, consequentemente elas irão mexer com o seu interior.
5)Não tenha pressa.Não se preocupe com os seus antigos costumes,Deus irá te guiar e te mostrará como agir.Quando você menos perceber estará totalmente transformado.
ah…e se quiser visite sempre este blog, pois estaremos tentando na medida do possível ajudar aqueles que precisam de ajuda neste momento tão importante e de tantas mudanças.

Espero que este texto ajude alguém.

Followers

About Me

Minha foto
Casado,pai,músico,estudante, resumindo: FELIZ

Text

UBE_K1

  ©Template by Dicas Blogger.