sábado, 13 de abril de 2013

MULHERES FAMOSAS QUE SE TORNARAM EVANGÉLICAS


 PERLLA
A cantora Perlla causou muita polêmica ao anunciar que iria deixar o funk para virar cantora gospel. "Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui. Não tem explicação isso". Ela afirmou que não sente vergonha de seu passado e que tudo vai servir de testemunho para outras pessoas 







CARLA PEREZ

Carla Perez, a eterna loira do É o Tchan, se converteu após ficar separada por sete dias do cantor Xanddy, em 2006. "É duro ser mulher e ver, com as suas crianças, o seu marido indo embora de casa. Mas quando busquei o senhor e vi que ele ouviu minha oração, ficou tudo resolvido", contou a ex-dançarina. "Depois que me tornei uma mulher de Deus, me arrependi de muita coisa que fiz. Na verdade, me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a Playboy", disse Carla em uma entrevista ao programa Muito +, da BAND. Atualmente, a loira trabalha com música infantil






MARA MARAVILHA

Mara Maravilha decidiu se converter e virar evangélica após um momento difícil de sua vida pessoal - ela estava viciada em remédios inibidores de apetite. "Quando estava com problemas de saúde, voltei à igreja. Tudo o que o pastor falava coincidia com a minha vida, então passei a dar valor a Deus", conta a cantora que, na década de 1980, chegou a estrelar a capa da Revista Playboy. Hoje, a ex-apresentadora se sustenta como cantora de música gospel fazendo shows pelo país. Em seu site, Mara também vende bíblias, mas garante que a renda é revertida para a compra de mais edições e que não lucra nada com a sua comercialização.



SULA MIRANDA Em 2005, a cantora sertaneja Sula Miranda abandonou a coroa de "Rainha dos Caminhoneiros" (que ostentava desde 1986) para investir na carreira de cantora gospel. Ela se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus e dedicou-se por cinco anos a divulgar sua fé em shows pelo Brasil. Em 2010, ela deu um tempo com a música gospel e chegou a gravar um CD sertanejo por seus 25 anos de carreira, mas em seu site oficial a irmã de Gretchen mostra que a religião ainda é muito presente em sua vida. Ela dá dicas de orações e de como ser uma mulher virtuosa. "Sou uma cantora sertaneja que vive a fé cristã e quero compartilhá-la. A conversão aconteceu porque houve um arrependimento geral, a vontade de ser outra pessoa", explicou Sula em seu site.

JOANA PRADO (FEITIÇEIRA) Joana Prado fez sucesso no final dos anos 1990 com a personagem Feiticeira, no programa H, de Luciano Huck, na BAND. Mas o passado ficou para trás e Joana se tornou evangélica por influência do marido, o lutador Vitor Belfort. Uma das recordistas de vendas da Playboy, para a qual posou três vezes, ela contou em uma entrevista ao jornal O Dia que se arrepende dos ensaios. "Hoje em dia, eu não faria. São fases da vida", afirma Joana, que largou a carreira de modelo e apresentadora para se dedicar à família.

VALÉRIA VALENSSA (GLOBELEZA) Valéria Valenssa, a eterna Globeleza, exibiu o corpo nu pintado nas vinhetas de Carnaval da Globo entre 1990 e 2004. Desde então, a mulata decidiu ficar longe dos holofotes e quer distância da folia. Ela, que agora assina o sobrenome do marido, (Hans) Donner, virou evangélica e prega em cultos de igrejas cristãs pelo Brasil. "Carnaval é uma festa linda, mas hoje tenho esta alegria durante todo o ano no meu coração. O ciclo fechou", garante.

SARA SHEEVA Filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, Sarah Sheeva deixou o grupo SNZ (que formou com suas irmãs Nãna Shara e Zabelê em 2000) e mudou sua vida de forma radical. Ela é hoje missionária e pastora aspirante da Igreja Celular Internacional e defende a "castidade" e a "contenção sexual". "Eu era promíscua, não parava com homem. Minha vida era vazia e eu procurava o sexo masculino para preencher esse vazio. Então comecei a orar, ler as escrituras e minha vida tomou outro rumo", afirmou em uma entrevista ao programa de Marília Gabriela.


BABY DO BRASIL

Antiga Baby Consuelo, a cantora que fez sucesso nos anos 1970 com o grupo Novos Baianos, não só virou evangélica como abriu uma igreja: ela é fundadora e pastora da Igreja Ministério do Espírito Santo de Deus. Em seus cultos, ela promete até "reverter" a homossexualidade dos fieis. Baby revelou no Programa Amaury Jr. que um dia foi acordada por um homem dentro de casa, ameaçando-a de morte. Ela pegou uma faca para matá-lo, mas desistiu. Foi quando resolveu entregar sua vida a Deus, fazendo com que o sujeito ficasse paralisado, sem se mover. "Tudo isso sem LSD, sem maconha, sem nada", disse Baby, que atualmente faz shows com música gospel e se prepara para lançar um CD.



ANDRÉA SORVETÃO

Conrado e Andréia Faria (conhecida como Andréia Sorvetão) se conheceram em 1989 no palco do programa da Xuxa - ela era uma das paquitas mais conhecidas da atração e ele, cantor. O casal está junto desde então, colecionando trabalhos em humorísticos como A Turma do Didi e participações em novelas. Andréia, que chegou a posar nua para a Playboy e para a Sexy, conta que ela e o marido viraram evangélicos há nove anos. Os dois lançaram CDs de música gospel e comandaram o reality show Desafio de Música Gospel, uma espécie de Ídolos evangélico. "Precisava de uma direção espiritual para entender algumas coisas. E Jesus me deu muitas respostas. Hoje faço um trabalho de evangelização infantil com muita música e alegria", contou a estrela em uma entrevista à TV Globo.



REGINA POLTERGEISTI

Depois de "incontáveis" ensaios em revistas masculinas e três filmes pornôs, a modelo e atriz Regininha Poltergeist mudou de vida. Convertida à igreja evangélica Bola de Neve desde 2009, ela afirma não ter culpa de seu passado e diz que se sente perdoada por Deus: "Fiz a libertação. Sou um milagre, um presente. Perdi tudo e comecei do zero", desabafou em uma entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV .



SÔNIA LIMA

A atriz e ex-modelo Sônia Lima ficou conhecida por ser uma das juradas dos programas de auditório de Silvio Santos entre 1982 e 1996. Posou duas vezes para a revista Playboy, em 1987 e 1991. Ela virou evangélica depois que o marido, Wagner Montes, enfrentou problemas de saúde. "Ele passou por uma fase complicada, tomava um medicamento que provocava o desejo de se matar. Ele escrevia cartas se despedindo e eu fiquei muito preocupada", disse a atriz em uma entrevista ao programa Hoje em Dia, da TV Record. "Passei a frequentar a igreja nessa época", completou. Sônia também afirmou que se arrepende dos ensaios sensuais que fez e garante que hoje não faria novamente. Atualmente, ela é contratada da Record e seu último trabalho foi na minissérie Rei Davi.


 VIVIANE BRUNIERI

Viviane Brunieri, que ficou conhecida como Ronaldinha em 1996 por conta do namoro com o ex-jogador Ronaldo, mudou radicalmente de vida. A ex-modelo e cantora virou missionária e atualmente prega em uma igreja evangélica de Peruíbe, litoral de São Paulo. Em uma entrevista ao programa de Sônia Abrão, Viviane contou que começou a se prostituir aos 16 anos, quando morava no Japão. "Ali eu tive meu primeiro relacionamento homossexual, as primeiras experiências com vício do jogo e o contato com a metanfetamina. Foram 14 anos de dependência", revela. A conversão, segundo ela, veio durante uma internação. "O segredo é a palavra de Deus e preciso dela diariamente para não sentir 'fome'. Se você estiver vazia, pode cair. Minha luta é para que eu não volte a fazer filme (pornô), que uma proposta não me abale" 

Fonte: mdemulher

16 comentários:

Anônimo,  1 de junho de 2013 às 15:46  

olha eu nunca vi tanta podridao num espaço so tem que ser muito otario pra assumier essas canoas furadas.

Anônimo,  1 de junho de 2013 às 16:48  

Todas elas quando eram novas e bonitas não queriam saber de Deus ou Igreja. Depois que ficam velhas passando dos 30 anos tentam apagar a antiga imagem... Mudar de vida depois de velha é fácil, quero ver mudar quando estão novas e no auge da beleza.

Apologetas Católicos 14 de junho de 2013 às 02:37  

Tenho muita dó de quem se agarra a "testemunhos" pra achar que ali está Deus! Carla Perez continua dancando com o bum-bum de fora, Mara só fala em dinheiro e posses, Baby Consuelo mudou nada, continua fazendo apologia ao estilo punk (gospel?), outras fazem filmes pornôs gospel (sic!)... ah gente, combinemos: muitos serao enganados e acho que essa turma aí deixa isso muito transparente!!!

ANA CRISTINA RODRIGUES MANHÃES 18 de junho de 2013 às 18:15  

A Perlla esteve agora no mês de maio cantando em minha igreja. Eu não a reconheci pois está totalmente mudada fisicamente.

Olá !!! Vim conhecer seu blog, gostei e estou seguindo.

Tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever.


Bjuuuss

Cris
Blog Crescimento Cristão

Crescimento Cristão - Maturidade


Entre Blogs Grupo de Divulgação- Para inscrição click AQUI

Entre Blogs Grupo de Divulgação- Veja o painel de divulgação AQUI


Fan Page Cristãos em Construção

Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

Anônimo,  31 de julho de 2013 às 10:01  

Cuidado com os julgamentos, pois o Senhor disse assim como jugas será julgado...Tds somos filhos de Deus e ele ama tds da mesma forma, desde que vc realmente se arrependa de coração será perdoado.E acredito que os que aqui criticam não sabem qual o verdadeiro amor, pois se amasse a JESUS saberia que seu maior mandamento é AMEM UNS AOS OUTROS ASSIM COMO A SI MESMO ...fikaadika ...

Anônimo,  5 de agosto de 2013 às 06:05  

O evangélio é o poder para salvação de todo aquele que crê. Então, não é novidade a conversão, porém, quem PERSEVERÁ será salvo.

Anônimo,  16 de julho de 2014 às 20:22  

Por Favor Igreja, alertem os Cristãos sobre algo muito grave que está acontecendo!
Em pouco tempo os Cristãos serão vistos como um bando de preconceituosos e intolerantes. As novelas estão propagando a idéia de que
defender a família tradicional é preconceito. As novelas colocam como certo muitas coisas que a palavra de Deus ensina que é errado.
Quando você assiste, está patrocinando isso, pois eles dependem da sua audiencia! Alertem os Cristãos!

Anônimo,  22 de outubro de 2014 às 19:37  

O importante é que ele e elas aceitaram Jesus a tempo néh. Agora é só permanecerem firmes.

luisoliveiramelo69 28 de outubro de 2014 às 00:32  

evangelicas taradas me contatem luisoliveiramelo69@gmail.com,vc que quer experiencias extra conjugal,aprender sedução e muito mais me envie email ou skype- luis.oliveira.melo

Anônimo,  20 de novembro de 2014 às 19:21  

Quando uma pessoa Se arrepende de coraçao das coisas que fez.. Deus faz dela uma nova criatura... Sim a vida é feita de escolhas seja ela Boa ou nao pode ter certesa que todas ela escolheu o caminho certo ... Por tanto n critique fassa o mesmo, ou Se nao nao fala nada amem...

Anônimo,  19 de fevereiro de 2016 às 11:37  

...Então desapeguem da fortuna que a vida do passado lhes rende até hoje.E problema seu se não concordar.Estive aqui de passagem para dar opinião e não para pedir a sua.

Unknown 11 de setembro de 2016 às 10:59  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 11 de setembro de 2016 às 11:01  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 11 de setembro de 2016 às 11:02  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 11 de setembro de 2016 às 11:05  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 11 de setembro de 2016 às 11:07  

O ladrão na cruz foi condenado porque não valia nada, não servia para viver em sociedade, foi condenado a morte e nos últimos minutos de vida foi salvo (sem fazer nada no meio evangélico), apenas porque seu coração aceitou Jesus. Por isso é perigoso julgar as pessoas. A bíblia recomenda: Não julgueis pela aparência, mas sim pela reta justiça, também diz: quem és tu que julgas o servo alheio? Fomos chamados para sermos consoladores, auxiliando a todos que estiverem ao nosso alcance. Não temos o direto de apontar falhas em ninguém. A bíblia nos diz para evitarmos de reparar o cisco no olho do irmão enquanto temos uma trave atravessada no nosso. Só o fato de falar mal de alguém e de julgar alguém já nos faz pior do que a pessoa de quem falamos. Deus abençoe a todos.

Followers

About Me

Minha foto
Casado,pai,músico,estudante, resumindo: FELIZ

Text

UBE_K1

  ©Template by Dicas Blogger.