segunda-feira, 15 de junho de 2009

Claudia Leite no Fantastico

Depois da serie especial do Jornal Nacional sobre o trabalho social das igejas evangelicas, agora chegou a vez do Fantastico abrir as portas para o evangelho de cristo.



Neste domingo a cantora baiana Claudia Leite, contou como foram os dias ao lado de seu filho Davi no Hospital devido a uma infermidade.

Ela deixa claro não pertencer a nenhuma religião, mas diz ser uma seguidora da biblia além de orar constantemente.Além disso no fim da entrevista ela dá indicios de que um dia poderá abandonar a carreira para cuidar de seu filho e quem sabe se dedicar também a obra de Deus

Desta maneira está provado que as vezes não é necessario gastar rios de dinheiro em alguns programas evangelicos que ao invés de atrair seguidores para o reino de Deus os afastam Dele.As vezes só é preciso uma pessoa bem intencionada e com disponibilidade para ser usada nas mãos de Deus assim como fez Claudia Leite.




1 comentários:

Unknown 18 de agosto de 2010 às 11:27  

Claúdia Leite Deus tem um chamado muito importante na sua vida, mas não deixe a adedicar a sua vida para algúm dia, porque está perto Jesus estar vindo buscar a sua Igreja amada. Se dedique a sua vida a Ele agora porque o amnhã pode ser muito tarde, e é maravilhoso pregar o evangelho e o meu maior sonho é ser cantora evangelica e alcançar os países não evangelizados entregar a minha vida a Ele morrer pelo evngelho, assim como Ele morreu por mim.Vá as nações Claúdia leite Deus tem um grande chamado na tua vida, Ele tem pra te dar um grande minitério.
A religião é um barco furando quando Deus não está nesse barco. Li suas entrevistas e pude ver que vc ñ se procupa em se entregar toda a Jesus, não ter um compromisso mais serio com Ele, que Jesus quer só o coração, Jesus quer sim o seu coração mas Ele também quer que vc seje limpa,uma nova criatura e que abandone as práticas do mundo. Não se entregue somente em coração mas entregue a Ele em corpo, alma e espirito.
Claúdia Leite quero ver você anuciando o evngelho, mas se converta inteiramente ao Senhor, oro e intercedo por vc para que as bençõas de Deus venha sobre a sua vida.
hÁ SIM IGREJAS QUE DESTRÓI O EVANGELHO DE JESUS, MAS ISSO NÃO QUEIRA DIZER QUE TODAS AS IGREJAS EVANGELICAS SEJAM ASSIM. A PASTORES HUMILDES NESSE MUNDO QUE REALMENTE BUSCA ALMAS PARA O SENHOR JESUS.
CLAÚDIS LEITE EU GOSTO MUITO DE VC PREFERIO VER VC CANTANDO MÚSICAS GOSPEL TÁ QUE DEUS TE ABENÇÕE MINHA LINDA.
OBS: Gostaria q lesse o meu documentário ou mostrasse para a Claúdia Leit obrigada.
"SE COM A TUA BOCA CONFESSARES E EM TEU CORAÇÃO CRERES QUE DEUS O RESSUCITOU DOS MORTOS SERÁS SALVO.
PORQUE COM O CORAÇÃO SE CRER PARA JUSTIÇA E COM A BOCA SE FAZ CONFISSÃO PARA SALVAÇÃO"
Rm: 10.9-10

Followers

About Me

Minha foto
Casado,pai,músico,estudante, resumindo: FELIZ

Text

UBE_K1

  ©Template by Dicas Blogger.