terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Curiosidades da China;Curiosidades e música gospel





Como prometido segue a primeira colaboração da irmã Zheng yu de 20 anos, que vive na cidade de Kunming na China.
Ela é estudante de biologia e conheceu Jesus através de outro estudante dentro da faculdade.
Ela irá nos contar alguns relatos sobre o desenvolvimento do cristianismo na China.



Hoje a China tem aproximadamente 50 mil templos sendo 70% deles novos (construídos após a década de 70.Mas isso não quer dizer que o evangelho está crescendo de vento em popa no País, pelo contrario, os cristão ainda continuam sendo perseguidos.Veja o que ela diz:

"Em meu país não é possível comprar biblias e livros cristãos em qualquer lugar, somente nas igrejas isso é permmitido".

Nas últimas olimpíadas foi feito um controle rígido sobre a entrada de bíblias e livros religiosos no país onde cada atleta só podia levar um de cada para a China.Além disso a fiscalização aumentou para que não houvesse evangelizações pelas ruas.

Quanto a assiduidade nos cultos ela diz:"Normalmente as pessoas vão 2 vezes na semana para a Igreja".

Ela diz que obviamente alguns costumes são diferentes da maioria das igrejas brasileiras , e isso só fortalece a explicação de que Deus trabalha de formas diferentes em lugares diferentes com pessoas diferentes mais jamais deixa de ser Deus.

Apesar das sanções do governo Chinês, a palavra de Deus tem resistido a essas investidas, principalmente depois do advento da internet.

O Governo chinês tenta controlar os conteúdos dos sites locais mas nada resiste ao poder de Deus e isso é o que está acontecendo agora aqui neste blog, apesar do governo Chinês tentar calar a boca dos Cristãos, Deus nos coloca em contato com essa jovem do outro lado do mundo para que ela possa ser edificada com as nossas orações e nossas experiencias e por outro lado nos chama a atenção para refletir como é dificil servir a Deus na China diferentemente do Brasil onde a liberdade de religiões é aberta a todos.

Pense nisso e ore pela China.

Escute essa musica gospel chinesa, e sua tradução;

O sol acima das nuvens
Vivendo em lindas montanhas
Ou descansando no vale da escuridão
Quando você o procurar você irá encontrar
Pois Deus já preparou pra mim e pra você

O sol acima das nuvens
Nunca vai mudar
Apesar da chuva tocar as nuvens
O sol estará sempre em cima delas

E isso nunca vai mudar
Ah!nunca vai mudar










































1 comentários:

Anônimo,  3 de outubro de 2017 às 07:26  

Deus trabalha de formas diferentes, em lugares diferentes, com pessoas diferentes, mas jamais deixa de ser Deus.Que linda palavra, que Deus abençoe a China, creio que é um país onde o agir de Cristo será grande.

Followers

About Me

Minha foto
Casado,pai,músico,estudante, resumindo: FELIZ

Text

UBE_K1

  ©Template by Dicas Blogger.