sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Coral Gospel africano

O Coral Sul Africano Soweto Gospel Choir tem provado ser uma força capaz de influenciar as mais diversas culturas do continente africano através da música gospel .
As exuberantes vozes de Soweto Gospel Choir(na maioria das vozas a capela) estão conquistando audiência em todo o mundo. Eles teem espalhado mensagens de amor, alegria e esperança às pessoas, independentemente da sua cor, língua ou fé.

O coral ganhou o apoio até de Nelson Mandela uma das mais influentes personalidades negra da história recente, conforme mostrado nessa foto ao lado durante uma apresentação do coral.

O Soweto Gospel Choir tem conquistado platéias desde 2005 ,quando que conseguiu a primeira posição na Billboard, além disso, antes já havia conquistado o titulo de melhor coral internacional em 2004 no Gospel Music Award.
Suas performances se destacam pelas vozes incomparáveis , onde podemos claramente ouvir o timbre diferenciado, vozes além de suas roupas tradicionalmente coloridas e dança.

É claro que para nossa cultura talvez à primeira vista seja um pouco impactante alguns costumes africanos,como por exemplo quando eles tocam seus tambores, mas somos inteligentes e sabemos que as culturas são diferentes e Deus está no controle de toda a terra.



Assista ao video





Free Signature Generator

0 comentários:

Followers

About Me

Minha foto
Casado,pai,músico,estudante, resumindo: FELIZ

Text

UBE_K1

  ©Template by Dicas Blogger.